Documentários Falaê e Transformar

Falae-thumb

Com o objetivo de inspirar o público do projeto, desenvolvemos para o Programaê! – iniciativa da Fundação Lemann e da Fundação Telefônica Vivo que tem como missão disseminar o aprendizado de programação para pessoas de diversas idades – uma série de vídeos batizada de “Falaê!”.

Entre os entrevistados, contamos com Bia Granja (youPIX); Vinicius Gracia (EasyTaxi); Manoel Lemos (Fazedores.com); Jessica Grecco e Ariane Freitas (Indiretas do Bem); e Gabriela Agustini e Isabelle Goldfarb (Olabi). A proposta era que cada uma dessas pessoas, todas empreendedoras, contassem um pouco de suas experiências, como iniciaram seus negócios, seus casos de sucesso e também no que a programação poderia ajudar em tudo isso, é claro!

Também realizamos, para o mesmo cliente, um documentário durante o evento Transformar – que abordou temas como o futuro da educação. Nesta ocasião, conversamos com professores, educadores e profissionais da área em âmbitos nacional e internacional sobre a evolução deste universo. Além disso, abrimos espaço para debater de que maneira a educação poderia traçar caminhos ainda melhores e mais efetivos no Brasil.