Em 2016, a Hill’s Pet Nutrition adotou mundialmente um novo posicionamento e, para promover a campanha #CiênciaDaFelicidade, aceitamos o desafio de criar conceitualmente um evento que pudesse apresentar este novo mote, embalagens, sabores e fórmulas para influenciadores digitais que tivessem tudo a ver com a marca.

Com a proposta de valorizar a relação do tutor com seu pet e representar a essência deste direcionamento – que sugere que a felicidade é a soma de vários fatores e que fornecer alimentos de qualidade para os bichinhos é parte dessa fórmula – desenvolvemos e, claro, produzimos cada detalhe deste encontro de troca de informação e bons momentos.

Assim nasceu o PetNic Hill’s, um piquenique realizado no Parque Alfredo Volpi, que contou com a presença de blogueiros, youtubers, instagramers e snapers, junto de seus peludinhos para uma tarde agradável que buscou proporcionar o primeiro contato de muitas pessoas com a marca, além de estreitar o relacionamento do nosso cliente com um mailing bastante selecionado.

Entre brincadeiras, risadas e guloseimas – tanto para humanos, quanto para seus animais – tivemos ainda a presença de Tiago Ienaga Zoriki, adestrador e sócio do “Amigos do Zorikão”, para um bate-papo sobre cuidados com a saúde e o bem-estar dos pets, além de dicas de adestramento. A presença do veterinário oficial da Hill’s Pet Nutrition também foi essencial para sanar possíveis dúvidas.

Com tantas preocupações, não poderia ser diferente: o evento foi um sucesso, com grande aceitação dos influenciadores e seus pets (os verdadeiros protagonistas da ação). Veja o resultado em números: