Estamos em 2020, nosso olhar é no futuro, mas não nos esquecemos das grandes conquistas que tivemos.
Em 2012, o Azeite Andorinha, sob a criação publicitária da NBS, buscava uma agência com ampla experiência em Redes Sociais para ampliar o posicionamento de marca no meio digital.
A Pólvora! foi escolhida para o desafio e começou a desenvolver um trabalho coordenado e contínuo no Facebook, Youtube e Instagram, envolvendo inclusive um trabalho de relacionamento com influenciadores.
Por meio de um trabalho bem planejado e muita criatividade, desenvolvemos um conteúdo diferenciado com curiosidades sobre o uso do azeite no dia a dia, receitas e dicas de culinária, sempre destacando os produtos Andorinha. Com isso, conseguimos resultados excelentes que colocaram a marca no hall de referências do Facebook, afinal, foram:
. 156.000 novos fãs em oito meses;
. Crescimento de 14% nas interações com a marca;
. 345 mil atividades dos usuários com nossos conteúdos;
. 51 milhões de pessoas alcançadas;
. 197 mil cliques;
. CTR médio anual de 0,68%.

No instagram, introduzimos a marca com uma identidade alinhada ao seu propósito:






E convidamos influenciadores a usarem sua criatividade com kits com receitas personalizadas para cada um 😉
Veja o case completo no Facebook.
Acesse: Andorinha Dorinha – Facebook for Business Success Stories
Envie o seu briefing clicando aqui!