Azeite Andorinha

Conteúdo diferenciado!

Estamos em 2020, nosso olhar é no futuro, mas não nos esquecemos das grandes conquistas que tivemos.

Em 2012, o Azeite Andorinha, sob a criação publicitária da NBS, buscava uma agência com ampla experiência em Redes Sociais para ampliar o posicionamento de marca no meio digital.

A Pólvora! foi escolhida para o desafio e começou a desenvolver um trabalho coordenado e contínuo no Facebook, Youtube e Instagram, envolvendo inclusive um trabalho de relacionamento com influenciadores.

Por meio de um trabalho bem planejado e muita criatividade, desenvolvemos um conteúdo diferenciado com curiosidades sobre o uso do azeite no dia a dia, receitas e dicas de culinária, sempre destacando os produtos Andorinha. Com isso, conseguimos resultados excelentes que colocaram a marca no hall de referências do Facebook, afinal, foram:

. 156.000 novos fãs em oito meses;

. Crescimento de 14% nas interações com a marca;

. 345 mil atividades dos usuários com nossos conteúdos;

. 51 milhões de pessoas alcançadas;

. 197 mil cliques;

. CTR médio anual de 0,68%.

Andorinha

No instagram, introduzimos a marca com uma identidade alinhada ao seu propósito:

Andorinha
Andorinha
Abacaxi com azeite
Frozen Manga
Feliz dia das crianças
Molho Pesto

E convidamos influenciadores a usarem sua criatividade com kits com receitas personalizadas para cada um 😉

Veja o case completo no Facebook.
Acesse: Andorinha Dorinha – Facebook for Business Success Stories

Envie o seu briefing clicando aqui!