DESAFIO
Ampliar o reconhecimento da marca SICAO pelo público de boleiras e doceiras do Brasil potencializando a estratégia de redes sociais da marca.
SOLUÇÃO
Criação e execução de uma estratégia contínua de relacionamento com influenciadores da área de confeitaria por meio do envio de kits e treinamentos em chocolataria na SICAO Academy.
Feitos com todo o conhecimento e tradição da Barry Callebaut, com mais de 150 anos na produção de chocolate de alta qualidade, os produtos SICAO foram adaptados ao paladar e às receitas brasileiras.
Produzidos em Extrema, sul de Minas Gerais, com amêndoas de cacau primordialmente da Bahia e do Pará e com intenso sabor de cacau e dulçor equilibrado, os produtos da linha SICAO são ideais para todas as aplicações em chocolataria, confeitaria e panificação.



Para dar vida a essa história de sucesso, convidamos mensalmente 5 influenciadores digitais – amados pelo público por participações em programas de grande audiência e por suas aulas em todo o país -, para conhecerem os produtos SICAO e participarem de academias e encontros especiais, sempre com um chef chocolatier de renome no mercado da confeitaria.
RESULTADOS INCRÍVEIS!
Nossa estratégia levou a marca SICAO para 1,8 milhão de seguidores através de 31 influenciadores, superando em 3 vezes a meta de alcance estabelecida.
Esses influenciadores geraram mais de 1000 postagens com os produtos SICAO a partir de cartas personalizadas, almoços de confraternização com chefs e workshops na SICAO Academy, superando em mais de 7 vezes a expectativa de publicações estimada.
Um produto de qualidade associado a uma estratégia assertiva, executada com sensibilidade, cuidado e disciplina foram o caminho para cumprirmos esse desafio com sucesso. 🙂
Quer desenvolver ações como esta pra a sua marca? Envie seu briefing clicando aqui!
