A Pólvora fez 12 anos em 2020. Sempre que comemoramos um aniversário, necessariamente refletimos muito sobre a jornada do aprendizado. E uma das principais virtudes desenvolvidas foi a de estarmos abertos a ouvir o cenário atual dos clientes e seus desafios. Nesse compasso, atendemos dezenas de marcas e construímos casos de sucesso memoráveis. Cobrimos praticamente todas as verticais de negócios, da indústria de alimentos e bebidas, passando pelo mercado têxtil, varejo, higiene & beleza, pet, educação, terceiro setor, startups diversas, muito de tecnologia até serviços.
Cada negócio tem o seu DNA e precisa ser respeitado. Mas obviamente os ambientes são muito diversificados. Veja se você se identifica com alguns deles:
Preciso arrumar a casa: são empresas que tiveram experiências horríveis com a comunicação e ficaram quase descrentes de que seria possível encontrar uma solução viável e eficaz. Toda transição de agência tende a ser complicada e exige conhecimento.
Comunicação integrada ao time de vendas: algumas empresas já se cansaram das métricas de vaidade. Mostrar o número crescente de seguidores, curtidas e comentários sem impactar em vendas perdeu espaço para o re$ultado. Entender como esta transformação é possível exige experiência.
Quero um parceiro, de fato: o desafio é grande e inovador. A empresa quer um parceiro motivado, atualizado, com boa experiência e tenha a flexibilidade necessária para lidar com fatos inesperados ou mudanças nos planos. Abraçar um desafio desses exige o perfil adequado.