QUANDO VENDAS SE ALINHAM COM MARKETING, A AGÊNCIA EXPERIENTE CONTA!

"Aqui não existe mais digital x tradicional. Tudo precisa ser trabalhado em perfeita sintonia. O marketing e a equipe de vendas cruzam informações diariamente e o nível de complexidade é alto. Buscamos uma agência com verniz de consultoria que comece pelos KPIs e nos traga boas campanhas e iniciativas inovadoras para a nossa marca de forma recorrente."

QUANDO VENDAS SE ALINHAM COM MARKETING, A AGÊNCIA EXPERIENTE CONTA!
O dia começa tenso e termina mais tenso ainda. É muita coisa para cuidar. São webinars semanais, dezenas de campanhas complexas bem trabalhadas e metas cada vez mais altas.<

JÁ VIVEMOS MUITAS SITUAÇÕES DESTE TIPO EM 12 ANOS

Tem reuniões com clientes que começam com um Balance Score Card (BSC). Números, gráficos e muita justificativa levam ao próximo passo: ajustes para melhorar ainda mais o que já foi bom no período anterior. Mal sentimos o alívio e a felicidade de fazer um bom trabalho e recebemos no mesmo instante um desafio ainda maior. Temos que nos superar sempre, mas claro, nem sempre temos a resposta a tudo isso. Mas quer saber, o nosso ativo intelectual e visão sistêmica da marca representam um baita diferencial e por isso vamos conseguir sim!

FAZ SENTIDO PRA VOCÊ?

Então vamos em frente. Mesmo num momento em que somos muito orientados por dados, todos nós sabemos que não é fácil entregar apenas bons resultados. Existem períodos em que a criatividade e o desempenho realmente deixam a desejar. Mas são poucos e nos levam a aprendizados interessantes. Na bagagem nos orgulhamos de registrar alguns bons momentos dos 12 anos da Pólvora. Confira alguns deles.
Mamie Bella

Fizemos o primeiro blog na linha reality show que contou com gestantes: foi em 2014, para a linha Mamie Bella do O Boticário. Na campanha, gestantes de 0-3, 4-6 e 7-9 meses contavam o seu cotidiano na evolução da gravidez. Na época já fazíamos uso intensivo das redes sociais, com fotos, vídeos e depoimentos que emocionaram milhares de pessoas em torno da marca.

Hill's Transformando Vidas

Crescemos de full digital para agência 360 na marca super premium de rações da Colgate-Palmolive: ocorre desde 2015 para a Hill’s. Uma parceria que se fortalece a cada ano e fez surgir a primeira célula de atendimento dedicado, com escopo amplo que cobre desde o consumidor até os canais de distribuição. Os médicos veterinários possuem uma atenção especial. Ao longo desses 6 anos, a Pólvora criou ações marcantes com eventos, influenciadores e campanhas que viraram referência nas subsidiárias das Américas.

Faber Castell

Fizemos a primeira campanha com uso de realidade aumentada para uma líder de mercado: foi em 2016, para divulgar o EcoLápis Grip, um produto exclusivo da Faber-Castell que conta com esferas antideslizantes. Além de mídia em blogs, Twitter e canais no Facebook para divulgar a hashtag #escorreganao, a Pólvora lançou três aplicativos web para Facebook no canal da Faber-Castell. O primeiro foi uma “roleta de Fails”. Uma aba no Facebook exibia aleatoriamente um vídeo de uma “escorregada”. Em seguida foi lançado um “Gerador de Desculpas”, em que o usuário preenchia um formulário e gerava automaticamente uma carta de desculpas bizarra. Por último, também no Facebook, um game de caráter inovador. No Rockstar Escorrega Studio, o usuário ligava a webcam e usava dois lápis como baqueta na frente da tela. O jogo reconhecia os movimentos e transformava-os em batidas dentro de uma música. O internauta podia fazer o upload do resultado final no YouTube e o conteúdo especial era desbloqueado para quem usasse os EcoLápis Grip na brincadeira.

Callebaut

Elevamos o nível de visibilidade e engajamento da marca de chocolate mais admirada no mundo: ocorre desde 2017 para a Callebaut, a partir da produção de conteúdos de qualidade que comunicaram com mais fidelidade os valores da marca para seus diferentes de confeitaria, gastronomia, patisserie e bakery. O ponto alto do trabalho foi o lançamento da linha Ruby, o primeiro chocolate rosa lançado no mundo. Na marca Sicao, o mix de comunicação contou com um trabalho inédito com influenciadores brand lovers, cujo o alcance ultrapassou mais de 2 milhões de pessoas em torno da marca.

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