Democratizar o acesso à beleza é a missão da Nova Cosméticos junto com a Pólvora

Democratizar o acesso à beleza é a missão da Nova Cosméticos junto com a Pólvora

Em quase 15 anos de trabalho, a Pólvora sempre se dedicou à criação de estratégias alinhadas à visão de negócios e a um profundo conhecimento do público de cada marca. Está em nosso DNA.

A partir deste mês, damos início a nossa mais recente parceria com a Nova Cosméticos. Uma empresa especializada em beleza e autocuidado, com 70 anos de experiência, que possui um extenso portfólio dividido em duas linhas consolidadas no mercado nacional: Loção Nova e Agradal.

Após um trabalho de reposicionamento, fomos escolhidos como agência para direcionarmos esse novo momento da comunicação, com foco em aumentar ainda mais a visibilidade das marcas para o público consumidor. Juntos, vamos trabalhar pela democratização do acesso à beleza.

Foco no consumidor é a essência da Nova

Hoje, a Nova Cosméticos investe em pesquisa e avanços científicos, visando atender às demandas do consumidor moderno e destacar-se no mercado de dermocosméticos por meio de inovação, o que inclui ampliar suas fórmulas veganas.

E para oferecer produtos de excelência, por um preço acessível, sem testes em animais, a empresa conta com um processo de sourcing especializado, garantindo matéria-prima da melhor qualidade para a sua produção.

À medida que aprimora seu negócio e seus produtos com foco no consumidor, a empresa segue trabalhando com a missão de democratizar a beleza.

E agora, com o apoio da Pólvora, a Nova Cosméticos começa uma nova jornada em sua comunicação.

Seja bem-vinda, Nova! E obrigado pela parceria.