Agência Pólvora | 15 anos
  • Sobre
  • Serviços
  • Cases
  • Depoimentos
  • Campanhas
  • Blog
por Agência Pólvora | setembro 21, 2020setembro 21, 2020

O dom de crescer junto com os clientes

O dom de crescer junto com os clientes

A Pólvora fez 12 anos em 2020. Sempre que comemoramos um aniversário, necessariamente refletimos muito sobre a jornada do aprendizado. E uma das principais virtudes desenvolvidas foi a de estarmos abertos a ouvir o cenário atual dos clientes e seus desafios. Nesse compasso, atendemos dezenas de marcas e construímos casos de sucesso memoráveis. Cobrimos praticamente todas as verticais de negócios, da indústria de alimentos e bebidas, passando pelo mercado têxtil, varejo, higiene & beleza, pet, educação, terceiro setor, startups diversas, muito de tecnologia até serviços.

Cada negócio tem o seu DNA e precisa ser respeitado. Mas obviamente os ambientes são muito diversificados. Veja se você se identifica com alguns deles:

Preciso arrumar a casa: são empresas que tiveram experiências horríveis com a comunicação e ficaram quase descrentes de que seria possível encontrar uma solução viável e eficaz. Toda transição de agência tende a ser complicada e exige conhecimento.

Comunicação integrada ao time de vendas: algumas empresas já se cansaram das métricas de vaidade. Mostrar o número crescente de seguidores, curtidas e comentários sem impactar em vendas perdeu espaço para o re$ultado. Entender como esta transformação é possível exige experiência.

Quero um parceiro, de fato: o desafio é grande e inovador. A empresa quer um parceiro motivado, atualizado, com boa experiência e tenha a flexibilidade necessária para lidar com fatos inesperados ou mudanças nos planos. Abraçar um desafio desses exige o perfil adequado.

Categorias: Artigos

Tags: Pólvora 12 anos

Share

Categorias

  • Artigos
  • Destaques
  • Especiais
  • Plvr Training

Últimas Notícias

O que pode melhorar no seu marketing digital B2B para 2024?

O que pode melhorar no seu marketing digital B2B para 2024?

Comunidades B2B: o novo paradigma para a fidelização no mundo corporativo

Comunidades B2B: o novo paradigma para a fidelização no mundo corporativo

Por que executivos de alto escalão precisam priorizar o social selling na comunicação da marca?

Por que executivos de alto escalão precisam priorizar o social selling na comunicação da marca?

Qual estágio de maturidade digital da sua marca

Agência Pólvora | 15 Anos

Fale Conosco

Política de Privacidade
contato@polvora.com.br
+55 11 2787-6245

Siga nas redes

Google PartnerResultados Digitais Parceiros Gold
Pólvora
Plvr